quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Algum tempo depois



Então aqui estamos nós de novo. Estou sem escrever a algum tempo, mas não porque não estivesse sentindo nada por você, mas sim porque não adianta eu escrever e escrever sem nem ao menos ter cem por cento de certeza sobre o que eu sinto. Durante esse curto tempo passei a te perceber melhor, seu jeito, suas manias, seus defeitos que me irritam, mas que fazem com que eu me atraia por você cada vez mais. Tive ciúmes, mas não deixei que você percebesse. Eu acho. Não sei do seu sentimento, mas sei que a cada dia cresce mais o que eu sinto, mesmo muitas vezes você não estando nem ai pra mim. Não sei bem o que escrever, pois já lhe disse tantas coisas. Essa noite eu tive um sonho, sonhei com você, acordei e senti a sua ausência...  A noite foi tão longa, mas tudo bem. Fico feliz, pois no outro dia vou te ver, mas ainda não posso te dizer nada. A vontade é grande, mas Ele me diz: espera mais um pouco, aguenta firme, fica calmo e espera. Sabe, o jeito é resistir a tudo, a essa vontade de lhe falar cada vez que te vejo, esse ciúmes que surge às vezes, e até seus defeitos e manias que me irritam. Tudo ao seu tempo pra que ele não lhe leve de mim. “Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes de mãos dadas numa tarde de sol...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário