domingo, 9 de dezembro de 2012

Questão de tempo



Sabe, já faz um tempo que venho querendo escrever isso, sei lá. Não sei bem como começar, mas vamos lá. Passei tanto tempo esperando por isso, por esse momento. O momento em que eu te olharia e saberia finalmente que é você. Me decepcionei algumas vezes na vida em relação a isso e agora mesmo tendo a certeza de que é você a pessoa por quem eu esperava tenho medo de, sei lá, talvez estar enganado. Não me entenda mal, mas é que preciso ter cem por cento de certeza. A frase “não custa nada tentar” está fora de questão. Ou é ou não é. Nada de meio termo. Às vezes te vejo e penso que eu deveria sim expor tudo isso a você, mas tem vezes que, sozinho em meu quarto, eu penso que talvez não dê certo. São mundos com algumas diferenças, realidades que não batem. Talvez seja besteira da minha cabeça, talvez eu esteja pensando demais, talvez... Sei lá. Sabe, tem vezes que não entendo como de repente surgiu esse Sentimento. Quando dei por mim, eu estava sentindo isso não tinha mais volta. Espero que não tenha mais volta, espero que seja pra vida inteira. Eu não sei por que eu em importo tanto, eu deveria deixar as coisas seguirem o seu curso, sei lá. Talvez seja tudo questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário