domingo, 2 de dezembro de 2012

Apenas isso!







Sabe, depois de algum tempo perto de ti, eu de repente estou te vendo com outros olhos. Sei lá, acho que cai na cilada da paixão como todos a minha volta falam. Sinto-me estranho perto de ti. Não que eu não goste, mas é estranho e por vezes chega a ser engraçado. Há algum tempo atrás eu pensei sentir algo por ti, mas não dei bola pra isso. Sabe como é cabeça sempre em volta com os estudos e tudo mais. Não tinha tempo pra me apaixonar. Coração bobo esse, me faz sentir coisas que me deixam estranhamente bem e mal ao mesmo tempo. Outro dia quando se aproximava o momento em que eu te veria novamente, comecei a sentir coisas estranhas: nervosismo, mão trêmula e suando, parecia que havia duzentos e vinte e três milhões de borboletas no meu estômago. Engraçado. Então te vejo, meus olhos brilham, as borboletas se acalmam, saem do estômago e vão agitar-se no coração que vai a mil em poucos segundos. Meus olhos gravam cada momento, cada passo teu, cada sorriso teu. Cai nos teus encantos. Tanto tempo perto de ti e nunca te percebi. Como isso? Tu ali sempre perto de mim e eu com meu olhar focado em outras coisas. Sabe, não sei se consigo aguentar mais um dia com esse sentimento dentro de mim. Preciso dizer que te amo. Que não passo um minuto sequer do dia sem te imaginar junto a mim. Outro dia, estava eu na rua quando de repente eu avisto uma rosa em uma grade de uma casa qualquer. Fiquei triste com isso, pois tu não estavas comigo. Se tu estivesses comigo eu diria para tu fechares os olhos, tu provavelmente não irias querer, mas eu insistiria. Com você de olhos fechados, eu arrancaria a rosa e daria ela a ti. Sabe, eu ando pela rua e te imagino comigo. Preciso te encontrar. Hoje fui ao supermercado e fiquei pensando em nós dois, de mãos dadas na seção dos livros. Não sei se isso tudo é romântico, mas sei lá, é como eu imagino nós dois daqui a algum tempo. Não importa o lugar, desde que eu esteja contigo. À tardinha na praia fazendo inveja aos outros casais, ou de madrugada vendo filmes e comendo besteiras, nada disso importa pra mim, pois contigo todo o resto do mundo some e meu olhar vai apenas a tua direção, meus ouvidos ouvem apenas tua voz, e sinto apenas o amor que tenho por ti e que a cada dia cresce mais e mais. Não sei como te dizer tudo isso, só sei que é bom amar assim.
P.S.: “Escolhi você e o amor nos escolheu depois, quando então ‘você e eu’ virou ‘nós dois’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário