domingo, 2 de dezembro de 2012

Como eu te imagino





Como eu te imagino? Ah, sei lá! Não me importo como você é. Apenas me importo com o dia em que nos olharemos como se fosse a primeira vez, então diremos um ao outro um sincero “EU TE AMO”. Sei que esse dia será marcado como o dia em que finalmente cessaremos a busca de um pelo outro. Sabe, não vou mentir. Eu, às vezes, te imagino na minha mente. Fico aqui pensando em ti, e imaginando o seu jeito, suas feições, tudo. Seus cabelos castanhos, que dependendo da luz, se tornam um pouco avermelhados. Cabelos nem longos demais, nem curtos demais. Não sei muito sobre você, mas sei que seu sorriso é o mais lindo do mundo. Sei que me encantarei com ele, e com aquele detalhe no canto da boca no canto da boca que se forma cada vez que você sorri.  Ou naquele sorriso espontâneo ou mesmo naquele seu sorriso malicioso, acompanhado daquele olhar profundo que vem em direção aos meus olhos. Seus olhos castanhos, não poderiam ser mais lindos. Há quem goste de olhos azuis, verdes ou de olhos com quinhentas e trinta e sete cores diferentes, mas eu não. Eu prefiro seu olhar... Olhar único, penetrante que me encontra distraído, pensando na vida. Esse olhar que me encontra pensativo, pensando em você, mas você nem ao menos desconfia disso. Eu poderia até dizer que seus olhos são tão lindos que parecem ser feitos de cristal. Você não é do tipo de garota que fica na frente do espelho trocando mil roupas. Pega as que têm a vista e inventa algo que no fim acaba ficando incrível em ti. Sei que gostas de ler, de viajar nas histórias românticas dos livros. Sei que fica a todo o momento se imaginando como a menina do filme que encontra seu par romântico. Sei que chegará o dia em que você ficará brava comigo ao perceber que eu estou com fones de ouvido, enquanto você fala comigo, durante uma briga boba possivelmente causada por mim. Após isso eu te olharei e você também a mim olhará, e por uns três segundos ficaremos sérios e depois cairemos na risada, vendo que tudo isso não passa de pura besteira nossa. Sei que você não gosta de festas. Sei que você vai adorar andar de mãos dadas comigo, devagar, nos fins de tarde pela rua. Só nós dois e o sol se pondo no horizonte. Sei também que ficas por minutos deitada na cama pensando em como eu devo ser, às vezes viaja demais, mas tem vezes que você me imagina do jeito que sou. Preciso logo te encontrar. Toda noite olho pro céu pensando que talvez você também esteja olhar aquela estrela que brilha ao longe no céu escuro. Então me sinto perto de ti, pois sei que nossos olhares estão na mesma direção, estamos quase juntos, unidos por um simples olhar. Olhar de quem ama. Eu não sei realmente como você é, estou apenas esperando. Esperando você, esperando aquilo que Deus nos reservou de melhor na vida. Bom, eu te espero a cada dia, acordo sempre na esperança de te encontrar, e quando não encontro não fico triste. Apenas durmo pensando em ti, pensando que se não foi hoje, então é por que Deus está preparando nosso encontro para que seja inesquecível, e acima de tudo, o encontro mais importante de nossas vidas. Não iremos um completar ao outro, vamos um ao outro complementar.
P.S.: Espero que durmas bem, que sonhes comigo e que acordes feliz, assim como eu. Te peço que me desculpes por não estar ai perto de ti para de desejar “boa noite” pessoalmente, mas entenda que logo estaremos juntos. Você e eu. Felizes como dois apaixonados que somos.
                                                                                       Assinado: Eu, somente seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário