segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Talvez eu não seja o cara certo




Sabe, não sei como dizer isso, mas talvez eu não seja o cara certo pra você. Como assim? É que talvez eu não seja do modo como você imaginou. Não sou alto, de olhos verdes, azuis, amarelos ou laranja. Também não tenho grandes dons artísticos. Eu desenho, mas não sou profissional. Nunca poderei te desenhar perfeitamente, aliás, nem se quisesse eu poderia. Canto, mas não sou nenhum Pavarotti, ou seja, serenatas apenas se você quiser ouvir minha voz não muito afinada, mas que cantará cada nota somente para ti. Não canto très, très bien, mas prometo aprender cada canção que você gosta de ouvir, para quando estivermos a sós, eu cantar baixinho no seu ouvido até você pegar no sono. Sabe, talvez eu não seja o garoto certo mesmo. Eu odeio futebol e você provavelmente deve estar procurando alguém que faça esportes e tenha quatrocentas e dezesseis medalhas penduradas na parede. Eu tenho medalhas, mas elas estão penduradas dentro de mim, dentro de cada lembrança, cada amizade que conquistei. Pra dizer não faço esporte nenhum, eu faço caminhadas, à tarde com o sol se pondo. Nem sei se isso é esporte, mas também não ligo pra isso. Só sei que você nunca ficará irritada comigo por estar prestando mais atenção na TV do quem em ti. Aliás, você merece alguém que não viva viajando nos pensamentos a todo o momento. Alguém que não se perca dentro de si mesmo, alguém que não se distraia olhando pra você. Talvez você precise de alguém que, ao contrário de mim, não perceba seus detalhes. Alguém que os deixe passar assim como se fosse algo normal. Acho que eu não deveria prestar tanta atenção em você, no modo de como você inclina a cabeça e sorri, às vezes. Ou talvez quando você se senta, voltando as pontas dos pés, uma em direção a outra. Não que tudo isso seja importante, mas pra mim é, eu percebo, mas pra você tanto faz. Não sou o cara que você procura, eu acho. Não sei. Sou meio indeciso, sou tão atrapalhado a ponto de fazer você sorrir quando estiver triste ou brava comigo. Talvez eu não seja o cara certo, sabe, eu nunca te deixarei esperando, chegarei sempre na hora, pois cada minuto ao teu lado, é para mim, como um minuto a mais de vida. Sei lá, não ouço rock, ouço jazz. Não tenho um cão, e sim um gato. Não ouço nenhuma modinha em inglês, prefiro LA VIE EN ROSE. Não vou à praia a todo hora, prefiro o aconchego do inverno. Nós dois, sentados no canto do sofá assistindo a algum filme que eu provavelmente na entenderei, pois estarei prestando atenção em cada detalhe seu. Aliás, fui longe demais, se não sou o cara certo, isso nunca irá acontecer. Talvez você encontre alguém para te levar no calor escaldante da praia sob o sol quente de janeiro. Enfim, acho que depois disso tudo... Sei lá... To em duvida também. Talvez eu seja o cara certo pra você. Deus que sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário