terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Livres pensamentos


Ah! Vejo-me em um dilema. Não consigo escrever, transpassar no papel aquilo que tenho em mente e que tanto quero escrever. Conheço cada palavra, cada vírgula, cada ponto, mas parece que eles tem medo do mundo: não querem sair do meu pensamento. Ficam escondidos. Não negam que são meus pensamentos: escondidos em um canto qualquer do pensamento, calados, querendo dizer tudo o que são. Vamos lá, vamos nos mostrar ao mundo e mostrar tudo aquilo que somos capazes. Não sei quando isso acontecerá, mas enfim, não importa mais. É muita indecisão. São muitos pensamentos querendo falar ao mesmo tempo, querendo por para fora tudo o que o mundo precisa ouvir. Congestionamento. O sinal está verde, mas um de cada vez, por favor, todos em ordem, cada um a seu tempo.Pensamentos: emoções, arrogâncias, distrações, desejos, desespero, calma. Como folhas ao vento cada um vai e vai e vai e vai... O sono vem, já não consigo mais escrever, o sono vem, já não tenho controle sobre eles. Vivem como se eu não estivesse aqui... E fazem festa enquanto eu durmo. Dominam-me e eu me deixo dominar por eles. A imagem embaçada, vou desfalecendo... Deixo-me ser dominado. Já não tenho controle sobre mim: nunca tive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário