sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um poema baseado em fatos reais, mas que tem como objetivo abrir os olhos de uma pessoa. Eu!

Abandono
                                                                          03/05/2012
Porque que as pessoas se apaixonam?
São tão tolas e inocentes,
Não percebem o perigo inerente
Que salta aos olhos de quem vê.
O segredo é olhar com olhos de quem vê!
Eu sei que quando fores embora
Meu mundo será vazio.
Mas quem sabe o que acontece amanhã
Ou por agora?
E tua ausência me fará sofrer como nunca antes sofri.
E a ausência desse amor me fará sofrer como nunca antes sofri.
Apaixonar-se pra quê?
Na vida há paixão apenas uma vez.
O resto dos sentimentos são apenas devaneios,
Hiatos de loucura.
Eu sei que vou sofrer mais do que neste momento.
Nem fostes e já tenho o sentimento da saudade...
Vejo os carros tão furiosos, tão tentadores.
Talvez eu acabe com isso de uma vez.
De repente eu tenha paz ou quem sabe eu te esqueça.
Talvez eu pare de chorar.
Queria apenas te falar, mas tu mesmo não me permites
E nem sequer desconfia.
Ah...
Existirei até o momento em que comigo estiveres,
Depois serás apenas tu.
Eu não sentirei mais nada,
Pois terei caminhado para o óbvio.
Para o inevitável!
E enfim poderei descansar sem mais amar
E sem mais viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário