sábado, 19 de maio de 2012

clichê! E daí! Todo sentimento é um pouco clichê.

Alguém assim como você
                                                                                            Antonio Santana, 18/05/2012
Alguém assim como você
Jamais encontrarei.
Alguém que me faça sorrir e cantar,
Rir e dançar.
Alguém que me faça sair de casa
Para ver a estrela que brilha no céu.
Jamais encontrarei alguém assim como você.
Alguém que me faça ver o outro lado.
Alguém que viva sem a certeza do amanhã.
Jamais encontrarei alguém com tua beleza.
Jamais encontrarei alguém assim como você.
E é por isso, já sabendo que não te posso ter,
Que não deixarei ninguém me ter.
Digo-te adeus,
Vemos-nos do outro lado.
Não chore, não diga nada!
Eu te espero o tempo que for
Somente para dizer-te “oi” mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário