domingo, 20 de maio de 2012

Mais palavras estocadas no coração!

Uma palavra que não faz sentido

                                                                               Antonio Santana, 18/05/2012
É tão estranho saber
Que de repente ela passou a me odiar.
É como se o vento tivesse levado pra longe
A pessoa que outrora conheci
E que só faço amar.
Palavras já não são o suficiente.
Caramelos, bombons e chocolates
Não fazem mais sentido.
Ainda ontem ela me pediu um abraço.
Hoje sou eu que peço.
Foi tudo destruído.
Ainda ontem eu não a conhecia
E pensava que meu mundo era vazio,
Mas percebi que hoje
Meu mundo com ela é ainda mais vazio.
Já não tenho rimas.
Já não tenho palavras.
Já não tenho lagrimas.
Já não tenho você.
Somente amor estocado.
Se você não existisse
Eu não te inventaria.
Caramelos, bombons e chocolates
Não fazem mais sentido.
E as palavras que eu havia perdido
Já não serão as mesmas
Quando eu reencontrá-las.
Na verdade, não as perdi,
Apenas as guardei para você,
Mas você não as ouve.
Você não as lê.
Você não as sente.
Ainda há amor
E uma palavra.
Eu te juro,
Ainda há uma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário