sábado, 21 de abril de 2012

Um corpo no escuro (Antonio Santana)





Ia caminhando
Com o peito totalmente embriagado
E sempre pensando
Que você poderia estar ao meu lado.
Ia me esgueirando
Dentre aquelas ruas escuras,
Todas iguais.
Em nenhuma tu estavas.
De repente tudo desapareceu
E até a lua que estava tão clarinha,
Par me acompanhar, 
Ficou um pouco triste
E também desfaleceu.
E naquele escuro
Fiquei tão louco
Sem saber pra onde ir,
Sem saber pra onde olhar,
Sem conseguir te encontrar.
E essa loucura foi me tomando.
E o meu olhar
Pouco á pouco foi tombando
Como se a noite
Tivesse entrado em mim.
Fui caindo.
Foi meu fim.
Passei tanto tempo naquela escuridão,
Até que a lua triste chegou,
Mas agora apenas para iluminar
Um corpo caído no chão.
Por entre as estrelas
Estou sempre a caminhar.
Agora com você,
Pois, finalmente, 
Consegui te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário