terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais uma triste história de amor! Fiz com muita inspiraçao!

Pra você não ouvir
                                                                  Antonio Santana, 09/07/2011

Noite fria foi aquela
Em que você me disse adeus
Com apenas um olhar.
Eu não entendi porque isso aconteceu.
Desmanchou o nosso lar.
Abriu a porta e quase chorando
Me disse que ia embora.
Eu tão feliz te olhando
E pouco a pouco
O sorriso ia desabando.
No teu braço segurei,
Me ajoelhei,
Te supliquei.
Pedi que ficasse, que dormisse
E pensasse no que iria fazer,
Mas parece que
Quanto mais eu falava,
Menos você entendia
E nada me dizia,
Enquanto eu, no teu corpo
Me debruçava.
Eu me arrastava e
Desfazia a tua mala.
Eu te prendia.
Pena que foi mais forte a decisão,
E quando saíste pelo portão
Tive a certeza de que era pra sempre.
Deitei em nosso ninho,
Senti as cobertas amassadas pelo amor
E naquele cantinho de lembranças
Até quis ter esperança.
E foi naquele cantinho
Que eu te amei, te odiei
E no fim da noite
Derramei baixinho, bem baixinho
Pra você não ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário