sábado, 21 de abril de 2012

Á noitinha


                                          Antonio Santana, 19/06/11

Sabe, é tudo tão novo.
De repente tudo mudou,
O meu mundo virou
E eu sinto tanta falta.
Sinto falta da rotina do dia a dia,
Dos rostos que eu via,
Da chuva que caía pelo vidro e que agora cai dos meus olhos.
Saudade é uma palavra tão minha
Que já se fez minha amiga.
A alegria é o sentimento que eu tinha.
Ah...! Sensação tão antiga.
Trago tanta coisa no peito,
Tantos sentimentos,
Tantos momentos,
Tantas pessoas.
Agora percebo que a vida era tão boa.
Ás  vezes, á noitinha,
Eu viajo até as mais antigas lembranças,
Desde quando eu era criança
E ás vezes parece que ainda sou.
Pena que tudo mudou.
Quando a gente cresce
O mundo não é o nosso mundo de sonhos.
Quando a gente cresce
O mundo é apenas mundo.
Ás vezes, á noitinha,
Eu penso naquelas coisinhas
Que por menores que fossem
Me faziam mais feliz.
E é á noitinha
Que eu, calada, e sozinha
Vou pensando, sentindo
Viajando, lembrando...
E acabo dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário