domingo, 25 de novembro de 2012


                             


Eu te esperei por tanto tempo, já estava até com medo de você não aparecer. Sabe, te procurei por diversos lugares: na rua, nas canções, debaixo da cama, dentro da minha xícara de café, mas você não estava em lugar nenhum. Talvez eu não tenha procurado direito, já que sou meio estabanado. Ou talvez não fosse preciso te procurar, pois sempre foste minha. Era só esperar o momento certo para te encontrar. Que bobo eu, te procurando e no fim das contas quem me acha é você! Se eu pudesse gravar cada vez que te vejo eu gravaria, cena por cena, frame por frame, tudo isso guardado na minha memória fraca, onde somente eu poderia ver e rever quantas vezes quisesse. Então eu seria o homem mais feliz do mundo. Sei... É meio bobo pensar isso, mas e daí? Quero apenas você no meu pensamento e por um momento pensar que você pensa em mim. Pensar que um dia te acompanharei, e dançaremos, e cantaremos, e nós dois, nem pensaremos em nos beijar, apenas cantaremos alguma canção feliz! Pensar que estou aqui apenas para encontrar essa garota que vive sozinha e que olha o céu escuro procurando alguém que também sinta o mesmo que ela sente. Estou aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário