quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Um pedido a ti leitor!


                                                 Antonio Santana, 06/09/2012

Sei que tu não tens nada pra fazer,
Por isso estás aqui me lendo.
Sei que é triste perceber o que de repente está acontecendo.
Eu não sei o que fazer, por isso estou lhe escrevendo.
Se tiveres tempo para mim eu, então, lhe direi tudo,
Mas não tens ao menos um minuto para falar comigo!
Ou então não queres ter por medo de descobrir as tristezas do teu amigo.
Enquanto tu me lês eu choro
E sinto algo que dilacera meu ser... Algo que nem mesmo eu posso tirar,
Mas quando tiveres tempo, se quiseres, podes me ajudar.
Pareço uma criança neste exato momento.
Choro, soluço, meus olhos ardem feito fogo.
O vento para... O tempo sopra... Silêncio...
Os olhos estão anestesiados de tanto sal...
Pareceu-me ter te visto, mas era o passado zombando de mim.
Ele gosta me fazer chorar comparando os momentos felizes
Com os momentos tristes do presente.
Chega! Cansei de te chamar!
Se quiseres vir, venha!
Só prometa-me que não vai me fazer esperar caso tu não vieres!
Diz-me se vens, pois se não vieres, então, eu vou para...
Outro lugar!
Lá não me acharás...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário